terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ninguém merece!

Agora ninguém merece mesmooo, estava cheia de planos para alcançar meu objetivo e já entra água AFF!!!
Com a alimentação até agora não caí em tentações mas em relação a exercícios não sei se vou conseguir pq já estava tudo certo pra entrar nas aulas de aeróbica nos dias da semana que não tenho aula da facul, e agora minha equipe precisa se reunir nesses dias! Fala sério...
E sem exercícios creio eu que vou estacionar no peso, pq além de gorda tenho hipotireoidismo, aí já viu né.
Triste demais :(

Um comentário:

  1. Eu tb estou enrolada com os exercicios... essa nossa rotina acaba não nos deixando priorizar os exercicios... fico pensando... ai se eu fosse milionaria, zero trabalho, tempo de sobra... ir na academia seria bem mais facil ... rs

    Beijos e força!

    ResponderExcluir