sábado, 8 de setembro de 2012

Felizzz

Oie meninas, essa semana foi tensa demais, eu estava passando por um processo seletivo para entrar em uma empresa, e depois de alguns dias de expectativa ( nem estava conseguindo escrever aqui ) veio a boa notícia... CONSEGUI!!!! Estou muito feliz, queria muito....
Agora posso fazer mais planos sem apreensão.
Minha alimentação está sendo como planejada, e em um dia dessa semana não pude cozinhar e comi uma comida um pouco pesada que comprei fora, me senti muito mal.... Será q estou acostumando com minhas comidinhas leves??? Se for, fico muito contente.
Mas é por aí mesmo, são os resultados do sofrimento.
Só tenho que conseguir fazer os exercícios, senão não terei os resultados que preciso.
bjs e força a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário